quinta-feira, 12 de julho de 2007

Santo Antônio é nota 6!

Se o bar é bom o chope é Brahma, certo? Mas tem que ter todas as honras da casa. Que papo é esse de cerveja de garrafa ser só Nortenha de um litro (R$ 14,00) ou a antiquíssima Therezópolis, 600 ml (é assim mesmo que escreve, viu? a R$ 9,00)? E a nossa Originalzinha gelada como um freezer? Não tinha! Fala sério. Bom, eu não gosto muito de comer em boteco, mas sou, antes de tudo, um democrata. Se quem me acompanha quer comer, cometo o sacrilégio.
A pizza com nanição veio mal cortada, porém saborosa. Mas em casa de portuga a azeitona tem mesmo que vir quente, e tem que ser preta, ora pois! De mulher, até que estava bem servido, só que jornalista não anda de gravata (a maioria, claro!) e pareceu que as mocinhas daquelas bandas estavam loucas para desatar um nó. Enfim, quatro zeros no placar.
A rua é ruim de estacionar, levei uns 8 minutos. E a localização não é das mais fáceis, mas se você vai para as bandas da Chácara Santo Antônio, na zona sul de Sampa, já deve se preparar para ruas iguaizinhas.
Tem telão pra ver jogo e algumas TVs espalhadas. Mas vou dizer que a conta foi salgada, apesar do chope a R$ 3,30, a falta de cerveja nos fez tomar aquelas citadas lá em cima, coisa chique. Eu morri com R$ 56,55 e nem fiquei bêbado. Nota 6 pra ele, e Deus que me perdoe!

Um comentário:

Ro Salgueiro disse...

Adorei a crítica. Quisera houvesse um blog desses para orientar a galera em Brasília.
Abração!

(puxa, podia liberar a opção nome/url dos comentários)